sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desafio Sebrae: uma oportunidade para quem quer aprender a ser empreendedor

As inscrições para o programa Sebrae termina na segunda-feira às 12:00hs. É uma boa oportunidade para quem quer "ganhar habilidade empreendedora" ou "fazer um bom currículo". A primeira parte é virtual e depois vai para o real. O concurso tem alcance nacional heim!



Faça sua inscrição pelo site: desafio sebrae . São equipes de 3 a 5 estudantes! Monte sua equipe e participe

Entrevista com Renata Andrada do curso de Ciência da Computação do Unifieo

A aluna do curso de graduação em Ciência da Computação Renata Andrada é uma entusiasta do curso. Ela fala com muito fervor das vantagens do curso, mas fala ainda com mais ousadia e fervor da crescente participação feminina na área de tecnologia. Aliás, ela é tão entusiasta que tem um blog a respeito da questão. Seu blog se chama Mulher e Tecnologia . No blog ela narra temas da aula, atuação da mulher no mercado de tecnologia e outros temas relacionados. Na entrevista dá para sentir como ela realmente leva a questão a sério!


Entrevista com Larissa do curso de graduação de Design Digital do Unifieo

Nesta entrevista a Larissa nos conta como iniciou sua carreira de design de maneira bem prática e direta. Seus principais tutores foram colegas de trabalho que deixavam ela "brincar" com programas e ferramentas de design. De "brincadeira" a coisa ficou séria e hoje ela não somente faz o curso de graduação em design digital, mas já atua na área e tem planos para consolidar sua agência. Fora isso ela ainda tem uma cultura de redes digitais! Muito bom!