terça-feira, 7 de julho de 2009

Agência Experimental Viceversa indica Icone 4 para entrevista: os calouros indicando veterandos

Os calouros de mercado (ainda são uma agência experimental) indicaram os veterandos de mercado! A agência Icone4 são nosso próximo alvo de entrevista! Visite o incrível site da agência http://www.icone4.com/! Muito bom o site!
Esta agência é formada por ex-alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Unifieo que também começaram como uma agência experimental que depois ganhou corpo e ganhou o mercado também! Hoje eles tem clientes e atuam no mercado como profissionais que são! Vamos conhecer essa galera e ver como é que se monta um negócio vencedor! Indicação da equipe do viceversa! Muito boa!


Entrevista com a agência experimental Viceversa do curso de Publicidade e Propaganda

Estas são as fotos do encontro com a agência experimental Viceversa do curso de Publicidade e Propaganda! Uma galera muito gente boa que tem idéias muito criativas e ousadas. Fizemos uma entrevista de uma hora que esta sendo editada por eles mesmos! Na entrevista você vai ver como funciona uma agência, que estrutura organizacional é necessária e como é o trabalho em equipe dentro desta estrutura! Também vai aprender mais sobre o TCC do curso de Publicidade e Propaganda e dicas de como ter um bom desempenho nesta tarefa!
Muito boa a entrevista! Aguardem! Enquanto isso acessem o blog do grupo: viceversa