quinta-feira, 2 de julho de 2009

Prepare-se para estudar nas Universidades da Inglaterra




Atentos à preocupação crescente com o ensino da língua inglesa, não só em função das perspectivas de formação para o mercado de trabalho mas também pelo desenvolvimento da capacidade de atuar em um mundo globalizado, seja no âmbito cultural, científico ou social, o UNIFIEO está firmando uma parceria com a Cultura Inglesa, oferecendo o curso de inglês nas dependências do Centro Universitário.

Em termos práticos, isso significa que os alunos terão o mesmo aprendizado de inglês praticado nas filiais da Cultura Inglesa e estarão aptos a prestar os exames da Universidade de Cambridge, reconhecida e aceita mundialmente como padrão de proficiência na língua inglesa.

Acreditamos que a competência e a tecnologia da Cultura Inglesa, somadas ao trabalho de qualidade que o UNIFIEO desenvolve há 42 anos, será mais uma oportunidade de preparo para que vocês enfrentem com maestria os desafios que lhes sejam apresentados. Valores para o segundo semestre de 2009 do curso oferecido no UNIFIEO:
Para maiores informações sobre os cursos, acesse: http://www.culturainglesasp.com.br/folder/cursos_home.mmp.

A primeira parte da classificação de nível pode ser realizada no site da Cultura Inglesa: www.culturainglesasp.com.br. Entrando no site você encontrará teste seu inglês no lado esquerdo do menu. Clique ok e inicie seu teste.

No campo nome, coloque seu nome e entre parênteses UNIFIEO. Ex: Ricardo de Almeida (UNIFIEO).Ao final do teste, no item selecione uma unidade, escolha a opção The Club e finalize seu teste. A Cultura Inglesa entrará em contato para dar continuidade ao processo. Se tiver alguma dúvida, estamos à disposição para atendê-lo pelos telefones 3651.9924- Secretaria de Extensão e Cultura ou 0800.17.1967 diariamente das 8h às 21h, ou mande uma mensagem para alice@unifieo.br ou cvanni@unifieo.br.

As matrículas deverão ser feitas na Secretaria de Extensão e Cultura, bloco verde, 2º piso, no campus UNIFIEO-Vila Yara, à Av. Franz Voegeli, 300 - Osasco , de 2º a 6º feira, das 8h às 21h.Esperamos você!! Garanta sua matrícula. Vagas limitadas.
Link oficial do Site Unifieo: clique aqui