sexta-feira, 15 de maio de 2009

Preço dos cursos técnicos e de graduação UNIFIEO: qual o valor de cada curso.

Eu sei que muitas pessoas tem chegado até o blog com esta dúvida. Qual é o valor (ou quanto custa) do curso de graduação (no UNIFIEO) de Administração, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Comércio Exterior e Negócios Internacionais, Design Digital, Direito, Engenharia de Computação, Engenharia de Telecomunicações, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicopedagogia, Publicidade Propaganda, Química, Secretariado Executivo, Sistemas de Informação, Turismo.

Muitas pessoas também tem entrado no blog com a seguinte dúvida: qual é o valor (ou quanto custa) o curso técnico de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Hotelaria, Logística, Processos Gerenciais de Embalagens e Redes de Computadores. Todas estas informações vocês podem obter através do seguinte número: 0800 17 1967

Entrevista com Milene Cardoso aluna do curso de Pedagogia: vocação para a docência

Eu entrevistei a Milene que é uma aluna de pedagogia comprometida com a melhoria da qualidade do ensino do Brasil. Ela falou sobre sua trajetória estudantil e como a pedagogia faz parte de sua vida e vai ser a base de suas ações futuras. Ela narra também como os professores do UNIFIEO colaboraram para que ela consolidasse esse desejo de colaborar com a qualidade do ensino público. Fala também sobre Paulo Freire e sobre sua concepção a respeito do processo educativo. Entrevista de aluna de pegagoia.


Entrevista com Gustavo, Carlos e Ana alunos do curso de Design Digital: calouros afinados

Eu entrevistei os três aqui no pátio do UNIFIEO enquanto estavam realizando um trabalho de fotografia para uma das matérias. O melhor curso de design do Estado de São Paulo sempre exige criatividade e dinâmico do aluno. Eles estavam fazem um trabalho de fotografia em grupo. Como todos sabem o curso de design digital tem a tradição de criar uma “agência virtual” que é uma forma muito criativa e dinâmica de aprimorar a questão do trabalho em grupo, da convivência entre alunos e de empreendedorismo. Nesta entrevista os alunos falam um pouco sobre essa questão.