quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Bem Vindos à Webunifieo 2.0

Bem Vindos meus queridos colegas de faculdade!

Este é o início do projeto Web 2.0 do UNIFIEO! Um projeto que futuramente vai se materializar em um portal de internet com arquivos de som (mp3), vídeo (youtube, avi) e imagem (jpeg). Este vai ser um portal que terá como objetivo mostrar o cotidiano da faculdade e as potencialidades que ela abriga tanto em termos de estrutura quanto em termos de relacioanamento humano! Este é o vídeo de abertura deste projeto que conta como o APOIO OFICIAL da Instutição!

Meu nome é Ubiratan e estou desenvolvendo esse projeto junto a Instituição e junto aos alunos como projeto de estágio! Então quem tiver mais idéias para agregar me procure nos corredores da Universidade! Lembrem-se! Eu também sou aluno! Sou aluno do curso de geografia! Mas, depois eu explico como vim parar neste projeto! Ou melhor, como meu projeto de PIBIC veio parar aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário