terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Curso de Engenharia de Computação: Entrevista com Professor Francisco Isidro

O Unifieo é um Centro Universitário muito rico não somente em termos de estrutura física, mas também em termos de diversidade humana. Isso todos nós já sabíamos, mas o que vocês ainda não sabiam é que essa diversidade é com “D” maiúsculo. Estou começando ainda a conhecer os professores da casa e já tenho uma lista de professores doutores que fogem totalmente ao estilo usual de professores doutores. Um deles é o professor doutor Francisco Isidro, mais conhecido nas pistas de Interlagos como Chicão!

Isso mesmo nas pistas de Interlagos! O professor doutor Francisco Isidro é piloto de motociclismo! O Chicão, mas para os alunos ainda é professor doutor Francisco Isidro, não é somente um motociclista empenhado em alcançar bons resultados, mas, por conta deste empenho e de sua didática apurada, acabou por se tornar instrutor de motociclismo. Incrível! A didática do professor Isidro é tão boa que ele se tornou até instrutor de motociclismo. Para vocês compreenderem a qualidade dos professores do Unifieo.

Ele é instrutor na Moto school (http://www.motoschool.com.br/
). O professor Isidro, com sua pouca idade para ser professor doutor, é tão popular na escola de pilotagem quanto o é no Unifieo. Ele é um dos instrutores mais requisitados o que tornou difícil fazer esta matéria com ele. Mas, no meio tempo consegui fazer uma entrevista com um aluno dele! Esta entrevista você ouve abaixo:



Este barulho que aparece no funda gravação é o som das motos passando a mais de 200 km/h. E o professor Isidro, como bem conta o aluno dele, também anda nesta média! A popularidade do professor Isidro se estende também para seu desempenho Universitário! Ele esta no segundo mandato de Chefe do Departamento do curso de Engenharia de Computação! Ele tem um perfil no orkut com 922 amigos e é o tipo de professor “popular” e “bem acessível”. Tem vídeos no youtube e tudo mais! Eu fiz um áudio com ele não ficou bom por conta das várias Ninjas, Kawasakis e Hondas 1.100 que passavam a mais de 200 km por hora na pista! Mas, quem quiser arriscar buscar compreender alguma coisa fique a vontade!


Foram tiradas muito mais fotos dele e, posteriormente, faremos um vídeo com estas fotos. Mas, agora deixo para vocês um pouco da vida de professor de motociclismo do Chicão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário