quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Podcast de Tecnologia: Regiane Relva Romano

A professora Regiane Relva Romano é uma das maiores especialistas mundiais em RFID - Regiane Relva Romano é doutoranda em TI pela FGV e mestre em Gerenciamento de Sistemas de Informação. Membro do Comitê Europeu da Convenção Internet of Things / RFID, atualmente atua como CIO da Vip-Systems Informática & Consultoria S/C e presta consultoria para o ALSHOP (Associação dos Lojistas de Shopping Centers).

Atua, ainda como coordenadora dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas de Informação e de Ciência da Computação - UNIFIEO. Recentemente representou a América Latina da Internet of Things, convenção em Berlim (Alemanha) e Portugal, realizada durante a reunião do Conselho da União Européia. Além disso ela é uma professora super simples e afinadíssima com as novas tecnologias de redes sociais e Web 2.0!
Ela vai estar conosco fazendo um podcast semanal sobre as novidades do mundo da tecnologia e seus respectivos impactos nas nossas carreiras profissionais. A nossa querida professora ainda tem um canal no youtube onde ela colocou os vídeos de suas entrevistas para tv e programas especializados.





Nenhum comentário:

Postar um comentário