quarta-feira, 10 de junho de 2009

Entrevista com Carlos Alberto de Campos professor de Direito do Unifieo

Todos sabemos que a vida de estudante é vida de “agenda cheia”. Temos diversas atividades curriculares e mais atividades extra-curriculares de forma que muitos acabam tendo a impressão de que “perderam a vida social” ou tem “perdido” momentos de lazer e diversão. Esta entrevista com o professor Carlos Alberto de Campos Mendes Pereira pode mudar essa visão.

Ele é professor de Direito do Unifieo e ministra as disciplinas de Direito Processual Civil e Introdução ao Estudo do Direito tanto nos cursos de graduação como em cursos de pós-graduação. Além disso é juiz em São Paulo. É casado e pai de dois filhos. Só isso já bastaria para que considerássemos o professor Carlos Alberto uma pessoa avançada em termos acadêmicos. Mas, o professor vai além! Ele ainda é surfista! Mas, não um simples surfista! Ele é surfista que compete no circuito profissional.

As fotos e a entrevista que o professor nos deu já são o suficiente para você rever seus conceitos sobre o mundo acadêmico em termos de “aproveitar a vida com qualidade” e estudar com afinco. Ele é um exemplos para todos os alunos do Unifieo e mostra como o corpo docente da instituição é de qualidade, diversificado e animado!




Um comentário:

  1. Sou editor de uma revista de surf e gostaria de saber o e-mail do professor Carlos Alberto de Campos.

    ResponderExcluir