terça-feira, 7 de julho de 2009

Agência Experimental Viceversa indica Icone 4 para entrevista: os calouros indicando veterandos

Os calouros de mercado (ainda são uma agência experimental) indicaram os veterandos de mercado! A agência Icone4 são nosso próximo alvo de entrevista! Visite o incrível site da agência http://www.icone4.com/! Muito bom o site!
Esta agência é formada por ex-alunos do curso de Publicidade e Propaganda do Unifieo que também começaram como uma agência experimental que depois ganhou corpo e ganhou o mercado também! Hoje eles tem clientes e atuam no mercado como profissionais que são! Vamos conhecer essa galera e ver como é que se monta um negócio vencedor! Indicação da equipe do viceversa! Muito boa!


5 comentários:

  1. Muito bacana. Aguardamos ansiosamente!

    Abraço a todos.

    Rafael Kosoniscs | Mkt Digital
    icone 4 comunicação & arte.

    ResponderExcluir
  2. Oi pessoal, estava dando uma passada no site da agência Icone 4. Infelizmente esse site é um dos vários que são vendidos no site http://www.templatemonster.com/, e sem muito problemas, com um programa específico, pode-se puxar todo o site para seu computador... segue o link do site original que a agência se apropriou: http://www.templatemonster.com/flash-templates/23251.html.

    Vamo lá pessoal, bota a mão na massa que é ai que se aprende!

    ResponderExcluir
  3. isso quando eles não se apropriam de um mundo ja criado para colocar como e-mail mkt de seus clientes..criar q é bom um de própria autoria nada

    ResponderExcluir
  4. é fogo freelas se achar Diretor de Arte

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito deste site e por isso resolvi colocar uma mensagem para conhecimento de todos. Já existe uma maneira de se fazer grampo de celular. Chama-se telefone espião. Você pode encontrar no site www.celularespiao.net

    ResponderExcluir