terça-feira, 7 de julho de 2009

Entrevista com a agência experimental Viceversa do curso de Publicidade e Propaganda

Estas são as fotos do encontro com a agência experimental Viceversa do curso de Publicidade e Propaganda! Uma galera muito gente boa que tem idéias muito criativas e ousadas. Fizemos uma entrevista de uma hora que esta sendo editada por eles mesmos! Na entrevista você vai ver como funciona uma agência, que estrutura organizacional é necessária e como é o trabalho em equipe dentro desta estrutura! Também vai aprender mais sobre o TCC do curso de Publicidade e Propaganda e dicas de como ter um bom desempenho nesta tarefa!
Muito boa a entrevista! Aguardem! Enquanto isso acessem o blog do grupo: viceversa




13 comentários:

  1. A entrevista foi mesmo massa! Estamos agora correndo para editar e disponibilizarmos o video o quanto antes. Agradecemos ao Ubiratam e a Unifieo pelo espaço, que com certeza nós mostra o quão importantes somos para a instituição e viceversa rs!

    Abçs.
    Viceversana Rak

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a oportunidade de compartilharmos nossas experiências aqui no Blog do Unifieo. O espaço é muito bacana e as referencias vêem dos próprios alunos!

    Viceversana Naty's

    ResponderExcluir
  3. Curso de jornalismo nunca aparece neste blog?

    ResponderExcluir
  4. ideias criativas e ousadas? kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Anônimo 2

    É isso mesmo anônimo 1, tão criativas e ousadas que parte delas como fazer um CineFIEO especial, e pintar todo o anfiteatro para a apresentação foram vetadas pela instituição.Mas isso faz parte do caminho de quem quer estar um passo a frente, na vanguarda da vida.

    ResponderExcluir
  6. vcs precisam ao menos tentar saber o que é ideia criativa rs. Pintar o anfiteatro não é criatividade é falta de planejamento, é não ter o bom senso rs, sem noção rs essa galera de pp.

    ResponderExcluir
  7. SEMANA DA COMUNICAÇÃO NA FIEO È UM LIXO DE ATRAÇÃO

    ResponderExcluir
  8. O Curso de publicidade só funciona por conta de meia duzia de professores. Se for depender dessa coordenadora (um lixo) e do reitor(existe reitor viu, ele deve se apresentar na colação de grau rs) nem aula teria direito.
    Quem é de PP tem que aprender que labortório de computação é uma lenda, horários inúteis de uso. O de rádio um lixo de gravação, som mais abafado não existe.
    Acabaram com as aulas de fotografia, pois os professores experientes não existe mais, e colocaram um ex aluno da fieo rs.
    E como em toda faculdade a ideia de demitir professor que possui doutorado chegou na fieo, e viva a educação brasileira e da fieo, que mais parece uma fabrica de dipllomas, e de pessoas que vão acabar trabalhando no Bradesco mesmo rs.

    ResponderExcluir
  9. A uma dúvida, na semana da comunicação vai ser esse tipo de atração? mais dos mesmos? sem contéudo e com uma galera de publicitários meia bocas q julgam criativos?

    ResponderExcluir
  10. Se vc encontrar alguma coisa boa pode até ser de design, de resto não espere nada não. O que ocorre é o seguinte: segundo a lenda, os professores até levavam atrações boas,mas a faculdade não estava nem aí, e nem um café, ou água davam para esses convidados..ou seja, tratavam-os como qualquer, mais uma prova da incompetência e da desintegração do corpo docente, coordenadoria e reitoria.

    Uma dica, se vc estiver a procura de conteúdo da área vale pena ir nos eventos da faculdade Casper Libero(eventos gratuitos e abertos ao público), e ler o jornal propaganda e mkt (pelo site).

    ResponderExcluir
  11. Casper libero ta aí conheço uma galera de lá dizem q é bom mesmo.. não são meia duzia se publicitários metidos e que acha que enfeitar o anfiteatro é criativo e ousado...kkk se for assim eles estão bem atrasados pois todo final de semestre do curso de eventos fazem isso desde o ano que esse curso esta na unifieo.. que evolução kkkk

    ResponderExcluir
  12. eu só espero que as pessoas que tanto falam e criticam, possam fazer algo no mínimo melhor do que fizemos! pois é muito bom ir na Fieo e as pessoas te perguntarem: Nossa vc que fez o TCC da Coral Decora?! Acho que se o curso está uma porcaria como alguns dizem a culpa é dos alunos que não estão nem ai que aceitam de tal forma, e mais, que não fazem nada além de reclamar por aqui. Tivemos a oportunidade de estudar com professores incríveis, que muitos já não estão na Fieo, uma pena. Para as gerações futuras façam mais do que reclamar pela internet! Os criativos em questão estão todos muito bem empregados no mercado e não trabalhando no Bradesco, não que isso seja ruim, mas como foi tachado aqui! Acho que essa é a grande diferença. Primeiro faça, depois fale! boa sorte e sucesso a todos!!!!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia

    Um Salmo, sem motivo especifico por ter deixado no seu blogger, mas especifico para que leia, simplesmente pela leitura das Escrituras de Deus, que sempre fala ao nosso SER.


    SALMO 3
    1 SENHOR, como se têm multiplicado os meus adversários! São muitos os que se levantam contra mim.
    2 Muitos dizem da minha alma: Não há salvação para ele em Deus. (Selá.)
    3 Porém tu, SENHOR, és um escudo para mim, a minha glória, e o que exalta a minha cabeça.
    4 Com a minha voz clamei ao SENHOR, e ouviu-me desde o seu santo monte. (Selá.)
    5 Eu me deitei e dormi; acordei, porque o SENHOR me sustentou.
    6 Não temerei dez milhares de pessoas que se puseram contra mim e me cercam.
    7 Levanta-te, SENHOR; salva-me, Deus meu; pois feriste a todos os meus inimigos nos queixos; quebraste os dentes aos ímpios.
    8 A salvação vem do SENHOR; sobre o teu povo seja a tua bênção. (Selá.)


    Abraços

    ResponderExcluir