quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Entrevista Curso de Administração: segundo Amanda Magalhães a identificação com o curso é fundamental

A escolha de uma atividade profissional é uma das decisões mais importantes que uma pessoa toma na vida. É uma decisão que decide vários fatores da vida pessoal porque é com base nesta decisão que 50% do seu tempo de vida útil será utilizado. Isso se deve ao fato de que você vai passar no mínimo 8 horas por dia exercendo esta atividade.

A recente universitária Amanda Magalhães Fernandes tem bem consciência da importância desta decisão. Ela tinha a inclinação para o curso de direito, mas pesquisando mais sobre outras atividades profissionais descobriu o curso de administração. Mas, ela foi além da simples identificação: pesquisou sobre a atividade. Ela pesquisou na internet, conversou com colegas e, o mais importante, pesquisou a grade curricular do curso. Foi nesta pesquisa sobre grades curriculares que ela se identificou não somente com o curso de administração, mas se identificou com o curso de administração do Unifieo. Ouça o áudio da Amanda a respeito do processo de tomada de decisão dela pelo curso de Administração:


A grade curricular de um curso é muito importante, pois varia de faculdade para faculdade. Por isso, é melhor pesquisar. Aproveite e pesquise a grade do curso do Unifieo e veja como é dinâmica e voltada para o mercado de trabalho: Grade do Curso de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário