sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Curso de Graduação Publicidade e Propaganda: Blog do Edu Almeida Comunicação, Sentimento e Reflexão

Um dos maiores desafios de um curso de graduação em uma Universidade Ocidental é transmitir vida. Sim, vida! Apesar estar enquadrados em cursos e disciplinas específicas para seremos formados para executar tarefas específicas a vida que nos anima (ou nos motiva diriam alguns palestrantes de PNL) é a que realmente gera lucro para as organizações onde trabalhamos! Vida gera vida! Alegria gera alegria!

Transmitir conteúdos é fácil. A apostila faz sozinha isso! Um xerox fala por si mesmo! Mas, transmitir vida é outra coisa. É aquela aula que vc tem certeza de que o professor vai além das expectativas. Aquela aula que você aprende muito mais do que você esperaria aprender. E com as novas tecnologias (como o blog e todos os acessórios que o envolvem) nós podemos saber (mais ou menos) quem é quem. E eu vejo que o professor Edu é um daqueles professores que transmite vida porque a vida que anima os alunos dele é diferente!

Veja um dos trabalhos que foi desenvolvido por alunos dele e foi parar na rede! Lembrando que ele é professor de Rádio Publicitário e Psicologia da Comunicação! Veja o vídeo:
Leo Buscaglia - Vivendo, Amando e Aprendendo.

Show de bola! O blog dele é “vídeo e tecnologias afins”! Tem muito trabalho de aluno no blog dele! Vale a pena conferir! Esse é um dos trabalhos de Alunos que ele indica! Fragmentos de um discurso amoroso - Roland Barthes. Esse vídeo eu consegui trazer para cá...rs



Nenhum comentário:

Postar um comentário