quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Cursos de Administração, Direito e Publicidade e Propaganda: alunos foram destaque no Aprendiz 2

Três ex-alunos do UNIFIEO estão na competição de “O Aprendiz”, da TV Record. A população de Osasco e a comunidade universitária já se mobilizam para torcer muito por Carol, Junior e Flávia. O emprego de R$ 250 mil anuais atraiu 50 mil inscritos. Antes mesmo de ir ao ar pela Rede Record, em sua segunda edição, nesta quinta-feira (23), “O Aprendiz”, um dos programas de maior sucesso do ano passado da televisão brasileira, já está mobilizando toda a atenção de alunos, professores e funcionários do UNIFIEO e, igualmente, da população de Osasco e região.

Entre 50 mil inscritos, 16 escolhidos. Entre eles, três ex-alunos de destaque do UNIFIEO. Carolina Gouveia Vanuci (Carol), 24 anos, que concluiu seu bacharelado em Publicidade e Propaganda; Flávia Celestino, Bacharel em Direito; e Jurandir Silva de Carvalho Júnior (Júnior), que concluiu Administração de Empresas, com ênfase em Marketing. Os três lutarão para fugir do sonoro “Está Demitido”, o bordão do programa, que a cada semana exclui um participante. O que eles esperam é conseguir - além do destaque da mídia - o desejado emprego numa das empresas do publicitário Roberto Justus, que também é o apresentador do programa.

Para o reitor Luiz Fernando da Costa e Silva “os ex-alunos do UNIFIEO com certeza estão muito bem preparados para enfrentar essa segunda temporada de “O Aprendiz”. E já provaram isso, não só pelo esforço da entidade de ensino que é uma das mais destacadas do país em lhes dar um ensino de qualidade. O destaque de já terem sido escolhidos entre os 50 mil inscritos já é uma grande vitória. E nós comemoraremos juntos, torcendo por eles”, diz. “A comunidade universitária e os osasquenses já estão se mobilizando”.
Quem são os escolhidos Carol:
Carolina Gouveia Vanuci, a Carol, 24 anos. Nasceu e mora em Osasco-SP. Formada em Publicidade e Propaganda - FIEO (Osasco), tem MBA em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, ESPM. Seu inglês é avançado. Atualmente é Analista de Marketing.

Flávia: Flávia Celestino, 30 anos, não tem apelido. Nasceu e mora em Osasco-SP. Formada em Direito pelo UNIFIEO e em Administração, pela Universidade Mackenzie. Cursa Pós-Graduação em Processos Civis na Pontifícia Universidade Católicia, PUC. Tem inglês fluente. Atualmente é Diretora Jurídica.
Júnior: Jurandir Silva de Carvalho Júnior, ou Júnior, como prefere como apelido, tem 27 anos, e nasceu e mora em São Paulo, Capital. Formado em Administração de Empresas, com ênfase em Marketing, pelo UNIFIEO, faz pós-graduação em marketing na Fundação Armando Álvares Penteado, FAAP. Seu inglês é avançado. Atualmente é Coordenador de Marketing.

Resultado do programa: Júnior ficou entre os três finalistas! Veja aqui o desfecho da situação do Júnior

Nenhum comentário:

Postar um comentário