terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Marque sua entrevista para o blog

Você tem algo importante a dizer para os seus colegas de universidade? Tem um grupo de colegas que tem uma proposta a apresentar? Tem algo que acha que vai contribuir para os seus colegas de curso ou colegas de faculdade? O que você tem a dizer? O que seu grupo tem a dizer?? Fale conosco! Marque uma entrevista e eu vou até você! Podemos gravar um áudio (mp3) ou um vídeo com você! Estou todos os dias no campus!

5 comentários:

  1. Olá Ubiratan! Meu nome é Natália Pereira, sou aluna do curso de Publicidade e Propaganda terminando o 7° semestre! Faço parte de uma agêcia de propaganda muito bacana, segue o blog (http://viceversanosinsanos.blogspot.com/). O que acha de fazer uma entrevista comigo e com o meu grupo?! Temos muita coisa bacana para dizer... estamos as vesperas do TCC.... podemos dar uns toques legais para a galera de PP! Estamos na facul todos os dis (não teremos féria esse ano)... me procure!
    11 9516-0130
    natalia.pereira@akzonobel.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália! Estou tentando ligar para vcs desde o começo da semana! Eu visitei o blog de vocês e gostei muito! Muita coisa bacana bem o estilo que quero fazer aqui no Blog! O que acho de fazer uma entrevista com vc e seu grupo? Acho demais! Vamos fazer sim! Puxa ainda o lance do TCC! Maravilha! VAmos marcar, mas não consigo falar neste telefone celular que vocês deixaram!

    Manda outro ai! Já mandei um e-mail para vc!

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Ubiratan! Tudo bem?! Respondi seu e-mail e deixei todos os meus contatos! Vamos nos falamos! Muito legal o lance da entrevista, queremos muito fazer!

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Oiii Ubiratan! Tudo bem?! Como anda essa correria?! Aqui no país da Viceversa está tudo uma loucuraaaaaaa! Você recebeu os DVD's?! Estamos ansiosos para ver a entrevista no blog! Ficou super legal!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  5. Olá Ubiratan,
    Meu nome é Daniel Imamura, sou aluno do curso de Engenharia da Computação e possuo um blog que fala sobre o mercado de TI. Nele os alunos poderão encontrar vagas de emprego, dicas e novidades.
    Caso esteja interessado em fazer uma entrevista e/ou disponibilizar meu link no blog da faculdade, estou a disposição.
    Acesse http://blogdoimamura.wordpress.com para ver o blog.
    Abraços!

    ResponderExcluir